sábado, 26 de abril de 2014

Boletim #6




Há muito que divulgávamos por aqui o andamento das atualizações feitas constantemente (sempre que o tempo nos permite) no espaço Um caderno para Saramago. Mas, aqui estamos para dizer o que vimos fazendo à surdina por esses últimos meses; praticamente todas as seções receberam atualizações, vejam só:

- atualizamos a tábua bibliográfica com a inserção de informações (há muito devidas) sobre o romance póstumo Claraboia com a compilação de dois textos, o da orelha da edição brasileira e um escrito por Inês Pedrosa para O estado de São Paulo;

- em Sobre a obra acrescentamos novos títulos de trabalhos acadêmicos produzidos sobre a obra saramaguiana, entre teses de doutorado, dissertações de mestrado, livros;

- fizemos atualizações em Galeria > José Saramago e personalidades e Galeria > Caricaturas;

- atualizamos as seções sobre adaptações da obra saramaguiana;

- em Dispersos > Outros textos > Diversos acrescentamos mais um texto de José Saramago: o prefácio para o livro O menino e travesseiro, de Horácio Costa.

À medida que acumularmos mais novidades editamos mais um boletim dessa natureza. Você pode acompanhar outras informações e participar de discussões sobre a obra de José Saramago on-line através do nosso grupo no Facebook.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário